terça-feira, 4 de novembro de 2008

OBRIGADO(A), MÃES!!!

Mais ou menos assim:

1) se ela liga e não atende o celular na hora:

você morreu!

2) se você saiu demora e não atende o celular:

você foi sequestrado e morreu.

3) saiu com as amigos, demora e não atende o celular:

você se estava bebado foi sequestrado e morreu.

4) saiu pra paquerar com os amigos,
ver as gatinhas, etc ….

você está bebado engravidou uma
vagabunda foi sequestrado e morreu.

Quando você atende o celular:

- mãe ta tudo bem? tem 56 chamadas no celular.

_ oii filinho, mamãe ta ligando só pra saber se está tudo bem,
sabe tive um pressentimento,
mas nada de mais.

_ ta sim mãe.
posso voltar a dormir agora?!

Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
“SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA.
EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!”

A ter fé:
“É MELHOR VOCÊ REZAR PRA ESSA MANCHA SAIR DO SOFÁ”

A lógica:
“POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!”

O que é motivação:
“CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!”

A contradição:
“FECHA A BOCA E COME!!!”

A ter força de vontade:
“VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO”

A valorizar um sorriso:
“ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!”

A retidão:
“EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!”



Fonte: Veio Tarado

0 reclamações:

 
Clicky Web Analytics