segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

INFORMAÇÕES MUITO ÚTEIS SOBRE O CORPO HUMANO (ou não)

- A comida leva 7 segundos da boca ao estômago.
Olha, acho que dependendo da pessoa, pode ser ainda menos.

- Um fio de cabelo agüenta 3kg.
Beleza, testa aí e depois me conta

- O tamanho médio do pênis do homem é 3 vezes o comprimento do polegar.
Nota mental: começar a reparar mais em mãos e dedos.

- O fêmur é mais forte que concreto.
Depende da idade, né

- O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
Tenho lá minhas dúvidas

- Existem cerca de um trilhão de bactérias em cada um de seus pés.
Opa, complementando o post anterior! Se um pé normal já tem tudo isso, que dirá com aquelas unhas? Imaginem a higiene EMBAIXO daquelas unhas! quatrilhões de bactérias, certeza.

- As mulheres piscam duas vezes mais que os homens.
Tenho lá minhas dúvidas [2]

- O peso médio da pele de uma pessoa é duas vezes maior que o do cérebro.
Dependendo da pessoa, eu diria que é dez vezes maior.

- Seu corpo utiliza 300 músculos para manter o equilíbrio quando você está parado em pé.
Moral da história: filas de banco são saudáveis!

- Se a saliva não consegue dissolver algo, você não consegue sentir seu sabor.
Complexo

- As mulheres que estão lendo este texto já terminaram
Yep

- Os homens que estão lendo esse texto provavelmente ainda estão ocupados medindo seus polegares. AHUHAUHAUHA E as mulheres também começarão a medir polegares alheios!

Fonte: Se Mata...

0 reclamações:

 
Clicky Web Analytics